Como resultado do crescimento significativo da Igreja Metodista no Brasil uma nova Região Eclesiásti

Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, IMB.  

11/12/2014 

Como resultado do crescimento significativo da Igreja Metodista no Brasil uma nova Região Eclesiástica foi criada, a primeira nova Região em 50 anos, e será conhecida como a Sétima Região Eclesiástica da Igreja Metodista no Brasil.
 
A decisão foi tomada em novembro, quando representantes metodistas de nove outros distritos dentro da igreja se reuniram em extraordinária do Conselho para este fim específico na Escola de Missões em Teresópolis.
 
De acordo com o bispo Paul Lockmann, este é um marco na vida da Igreja Metodista do Brasil desde a última Região eclesiástica foi estabelecida há 50 anos. Segundo ele, entre as realizações que envolvem a iniciativa é "multiplicar o potencial de investimento e cuidado missionário".
 
O Conselho Metodista Mundial gostaria de parabenizar a Igreja Metodista no Brasil em seu contínuo crescimento e expansão da sua missão.
 
Tradução: Angela Souza
- See more at: http://www.metodista.org.br/concilio-mundial-destaca-crescimento-da-igreja-metodista-no-brasil#sthash.4gvkg77r.dpuf

Misión
Con una reunión ecuménica, el próximo 27 de octubre en la ciudad de San Antonio, estado de Tejas, se celebrará el 450mo aniversario de la publicación de la primera Biblia en idioma español, conocida como "La Biblia del Oso", la cual fue producida por Casiodoro de Reina en 1569. Foto de archivo de El Interprete por Mike DuBose, Noticias MU.

La primera Biblia en español cumple 450 años

“La Biblia del Oso”, la primera traducción completa de la Biblia al español, sera homenajeada en una ceremonia en San Antonio.
Iglesia Local
Dr. David Maldonado, presidente del Comité de Estudio de La Iglesia Metodista Unida Hispana-Latina. Foto: Francisco Litardo, Noticias MU.

LA IGLESIA ÉTNICA: Hogar de valores y desarrollo humano.

Entrevista al Dr. David Maldonado, presidente del Comité de Estudio de La Iglesia Metodista Unida Hispana-Latina.